[FREEWARE] SBIT - Itumbiara - GO + Bônus SIMJ


Addons recomendado:
ORBX Tress HD
ORBX global

FSX / FSX - SE / P3D

10 comentários:

  1. ótimos trabalhos, parabéns worldsky!

    ResponderExcluir
  2. Olá Renan, tudo bem, não conhecia os seus cenários, estou baixando para usá-los agora..fico feliz por ter visitado meu blog, e com certeza postarei lá seus cenários, obrigado pela confiança!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. E tabém quiser publicar meu cenario da Riviera de São Lourenço no seu blog ou quiser colocar um link para o meu, fique à vontade, isso só ajuda a comunidade FSX.

    ResponderExcluir
  4. Mas um excelente trabalho colega.
    Parabéns pela qualidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo belo trabalho meus nobres,gostaria de saber se há um e mail ou deixar aqui mesmo minha sugestão para se possível fazerem SDRK que ainda mantém sua pista de terra onde decola nosso saudoso GUERREIRO P-56 E lendário Piper j3 cub, um aeroclube onde o saudoso Alberto Bertelli "brincava" nos céus de RIO Claro sp com seu Bücker fazendo acrobacias jamais imagináveis entre a névoa da manha ao redor da floresta que rodeava o aeroclube e que foi trocada infelizmente hoje pela maldita especulação imobiliária ,em um país sem cultura infelizmente que não guarda a história graças a incompetência de nossos empregados políticos . Um aeroclube que encantava e encanta ainda apesar de tudo,que ao por do sol passando a mensagem há aqueles que o observavam e admiravam um ato de amor a asas de um Piloto chamado Alberto Bertelli, de que lá do alto nos proporcionava mais um dia de esperança e alegria renasceu ,aos que lhe assistiam,,seria interessante divulgarmos esse aeroclube pela história que ele representa para aviação brasileira,e também sugerir a EDRA da cidade vizinha de Ipeúna com pista de grama.Sendo que apesar de tudo isso,temos um FSX e vcs profissionais desses belos cenários que podem manter a história viva da aviação.Muito obrigado desde já e abraços a todos nobres pilotos...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 

© Copyright World Sky